A Polícia Civil com o apoio de uma guarnição da Polícia Militar, conseguiu prender nesta segunda-feira (20), dois homens suspeitos de terem invadido a residência de um agente de segurança pública e saírem levando a arma de fogo, além de aparelhos celulares.
Carlos Airton Barbosa, dos Santos, de 23 anos e Jean Sales Ferreira, de 18, renderam a vítima na noite de domingo (19), no bairro Canaã. A intenção era sair levando o veículo com outros objetos de valor, porém, após perceberem a aproximação de uma guarnição da Polícia Militar eles conseguiram fugir levando apenas a arma de fogo e aparelhos celulares.
Um deles, Carlos Airton Barbosa dos Santos, estava com um mandado de prisão em aberto por estar considerado evadido do Sistema Penitenciário onde cumpria pena pelo crime de roubo.
A arma e os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Investigações Criminais (DIC).
Segundo apurou ac24horas, Carlos Santos estava com um mandado de prisão em aberto e, justamente por isso, teve de ser levado prontamente para a delegacia de polícia, de onde seguirá para o presídio.
A Catedral Nossa Senhora de Nazaré, localizada no centro de Rio Branco, reuniu centenas de…
Na Praça da Revolução, em Rio Branco, em meio à ornamentação natalina, uma idosa de…
Ludmilla utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para se manifestar sobre decisão da Justiça.…
A quadra de grama sintética da Praça da Juventude, em Senador Guiomard, foi palco de…
Ocantor Gusttavo Lima tranquilizou os fãs na véspera de Natal. Nesta terça-feira (24), ele recebeu…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) compartilhou nesta terça-feira, 24, véspera de natal, uma mensagem especial…