Categorias: AcreNotícias

Carro de policial é incendiado no Novo Calafate em Rio Branco durante a madrugada

Por
Da redação ac24horas

Um policial militar teve seu veículo parcialmente incendiado na garagem de sua residência, no bairro Novo Calafate, em Rio Branco, na madrugada desta sexta-feira, 17.


O atentado teria ocorrido por volta das 3h da manhã.  Vizinhos informaram que ouviram barulho de um vidro quebrando e o barulho do carro saindo do local, a garagem. O alarme do veículo disparou e logo todos ajudaram a conter as chamas com baldes de água.


O policial militar é plantonista no presídio Francisco de Oliveira Conde e estava dormindo quando percebeu o fogo incendiando o veículo na garagem.


Peritos que estiveram no local suspeitam que o incêndio tenha iniciado através de um coquetel molotov jogado na parte de trás do veículo.


Compartilhe
Por
Da redação ac24horas