Há poucas semanas da Black Friday 2017, a Senacon (Secretaria Nacional do Consumidor) reforçou a importância de alguns cuidados na hora de efetuar as compras no dia 14 de novembro.
A principal dica é: não compre produtos lançados na black friday. Por se tratar de um lançamento, não é possível mensurar se o valor é realmente compensatório e se valeu a pena a promoção.
A recomendação da Senacon é não realizar as compras por impulso e fazer uma pesquisa antes. Vale lembrar que toda vez que uma compra é efetuada pela internet, o consumidor tem sete dias para se arrepender, contados da data efetiva da entrega do produto. Por isso, se após comprar o produto o consumidor perceber que não valeu a pena, ele deve comunicar ao fornecedor e efetuar a devolução. Nenhum valor poderá ser descontado da compra.
Atenção às compras nas promoções black friday para presentear no natal. A compra antecipada de presentes pode inviabilizar a troca pelo presente, uma vez que ela deve ser feita em até 30 dias após a compra.
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…