Menu

Manuel Marcos se reúne com ministro da Indústria e trata sobre pleito 2018, em Brasília

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente da Câmara de Vereadores, Pastor Manuel Marcos (PRB), se reuniu nesta quinta-feira, 09, em Brasília, com o ministro da Indústria e Comércio, Marcos Pereira, que também é presidente nacional do PRB, para tratar sobre a agenda eleitoral do partido para 2018.

No Acre, o Partido Republicano fala em priorizar a reeleição de seus dois deputados estaduais e trabalhar pela eleição do Pastor Manuel Manoel, pré-candidato à Câmara Federal. É com esse objetivo que o PRB se juntou ao PODEMOS, ao PDT e a outros oito partidos da FPA para formar uma chapa para concorrer à Câmara dos Deputados em 2018, mas sem PT, PCdoB e PSB, três dos partidos da Frente Popular com quatro deputado federais.

Anúncio

“Foi uma reunião estratégica. O PRB está focado no crescimento em 2018. O nosso Presidente Nacional, o Ministro Marcos Pereira, conta com o PRB do Acre para continuidade do crescimento. A prioridade é eleger deputados federais. O Ministro reafirmou a confiança na nossa pre- candidatura a deputado federal. No próximo ano devemos ter a honra de recebê-lo em agenda partidária do Estado”, lembrou Manuel Marcos.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.