Menu

IFAC realiza 5ª edição do Techweek; programação tem início dia 09 de novembro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Instituto Federal do Acre (Ifac) realiza, nos dias 09 a 11 de novembro, a IV Semana de Tecnologia do Ifac – Techweek. O evento, que faz parte dos projetos de extensão da instituição, traz como tema a propagação da diversidade digital. As inscrições, que são gratuitas, já estão abertas e podem ser realizadas através do site web.ifac.edu.br/techweek. Os participantes da IV Techweek receberão certificado.

Além de palestras e oficinas, o evento contará ainda com minicursos, debates e um torneio de programação. De acordo com o coordenador da Techweek 2017, Diego Canizio, o objetivo da IV Semana de Tecnologia é despertar o interesse do público e disseminar conhecimento sobre temas relacionados às áreas de Ciência da Computação e Informática.

Anúncio

Programação – As atividades da Techweek 2017 serão realizadas no campus Rio Branco e terão início no dia 09 de novembro, a partir das 14h, com a realização dos minicursos em robótica básica, técnicas de apontamentos de antenas parabólicas banda Ku, validação de mercado, redes sociais para a melhor idade, BI com Click View. Às 19h, será realizada abertura oficial do evento, com a realização da palestra sobre alfabetização digital.

Para encerrar o evento, no dia 11 de novembro será realizado o Torneio de Programação, que acontecerá das 08h30 às 11h30.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.