O cirurgião plástico Robert Rey, que desistiu de ser candidato ao Senado pelo Acre, cogita disputar a Presidência da República pelo PRONA inspirado no lendário Enéas Carneiro, mas com propostas um tanto inusitadas e polêmicas, bem diferentes de seu inspirador.
Em um uma entrevista de 10 minutos veiculada no dia 02 de novembro no YouTube, Dr. Rey fala em trazer de volta a “sensualidade” do brasileiro, segurança e fala até em “chicote”.
“Vai ter segurança no Brasil. O gringo não é papo furado, a gente faz a pesquisa. As nossas decisões são empíricas. Eu fui na Fundação Casa, passei o dia na Fundação Casa e eu tenho muito respeito pelos profissionais. Mas o que é que eu vi na Fundação Casa? Pingue-pongue, classe de artes. Mas sabe uma coisa que eu não vi? Eu não vi remorso. Quando eu for presidente do Brasil, matou aos 8 (anos), será julgado como adulto.”
Na entrevista, ao dizer que cogita pré-candidatura a presidente da República, Rey diz ser formado em economia em Harvard nos EUA.
“Educação é importante, mas no Brasil o que falta é chicote. Eu aprendi medicina aos tapas. Hoje eu sou um cirurgião bom porque o gringo destrói você, e você reconstrói você (mesmo) como um robô.”
Em um momento meio bizarro, o médico se diz “culto” com “uma pegadinha violenta como Keneddy” e que vai “trazer de volta a nossa sensualidade.”
“Nós temos uma nação linda, nós somos inteligentes, nós somos sexy, gente. Eu quero trazer de volta a nossa sensualidade. O Brasil tá esfriando? Não, não, não. Quando eu estiver na capa da revista Time, o novo rosto do governo do Brasil: honesto, culto, uma pegadinha violenta como Keneddy, eu vou trazer de volta a nossa sensualidade.”
Dr. Rey esteve no Acre há dois anos inaugurando uma clínica de estética. Na oportunidade, ele causou alvoroço ao anunciar que seria candidato a senador pelo Estado pelo seu ex-partido, o PEN, porém meses depois desistiu da ideia.
O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Obras Públicas (Seop), veio…
A investigação sobre a participação de coronéis do Exército na tentativa de golpe que culminou…
Mais da metade dos brasileiros (55% do total) espera gastar até R$ 4 mil com…
O desembargador Luiz Camolez, do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJ-AC), foi entrevistado…
Uma mulher que buscava atendimento na Maternidade Bárbara Heliodora, em Rio Branco, teve sua motocicleta…
Um desentendimento entre dois pastores evangélicos na noite desse domingo, 6, terminou em agressões, prisões…