A promoção mais esperada do ano, a Black Friday atrai cada vez mais consumidores. A boa notícia é que os brasileiros também estão mais conscientes na hora da compra.
De acordo com pesquisa do Google, o brasileiro está disposto a pesquisar antes de comprar na black friday. No ano passado, 91% fizeram pesquisas on-line por 16,5 dias em média. Na decisão de compra, o preço é o item que mais pesa para 49% dos consumidores, seguido pela confiança na loja (27%), na marca (13%) e custo do frete (5%).
Além disso, o consumidor costuma ser fiel às lojas que costuma frequentar. Dois terços das compras black friday foram efetuadas nas mesmas lojas em que os entrevistados já compram regularmente.
Para um terço dos entrevistados, as promoções black friday são o momento de comprar o que se desejava faz tempo. A pesquisa mostra que 23% aproveitam para estocar produtos pela oportunidade de preço e oferta e 9% compram para presentear.
A pesquisa encomendada pelo Google ouviu 800 brasileiros, de 18 a 54 anos, das classes A, B e C, durante o mês de julho.
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…