Não é novidade que os brasileiros gostam de viajar para a Argentina. Apesar de 2016 ter apresentado uma queda na emissão de passagens, a expectativa é que os números voltem a crescer.
De acordo com o órgão turístico da cidade, em julho chegaram mais de 65,9 mil brasileiros (+15,3%) nos aeroportos de Ezeiza e Aeroparque, os dois principais portões de entrada para o país. A estadia média dos turistas que compram pacotes para buenos aires no segundo trimestre foi de 5,7 noites, abaixo de Europa (10,4 noites) Estados Unidos e Canadá (8,1 noites) e o restante do mundo (sete noites), apontam os indicadores.
No acumulado do ano, mais de 288,8 mil brasileiros visitaram Buenos Aires, acumulando uma fatia de 27,1% do total de 1.064.070 milhão de turistas internacionais. Os períodos mais procurados são os feriados de natal e réveillon.
Outro setor que vem crescendo é o da educação. Muitos estudantes procuram o país para fazer intercâmbio, graduação ou pós-graduação. Algumas agências já se especializaram nesse tipo de pacote e auxiliam na escolha das melhores universidades.
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…