Dados da Fundação Getúlio Vargas estimam que a edição 2017 da Black Friday deve apresentar um aumento entre 15% e 20% no faturamento dos empresários. Em 2016, as vendas cresceram 17% em relação ao ano anterior.
No último ano, as lojas online cadastradas na black friday brasil venderam R$1,9 bilhão, uma alta de 17% em relação à promoção de 2015. Em apenas 25 horas foram feitos 2,23 milhões de pedidos no varejo virtual brasileiro, uma alta de 5% em relação ao volume de 2015. Os eletrodomésticos foram os itens mais vendidos em 2016, seguidos da telefonia/celulares, eletrônicos, informática, casa e decoração.
Esse ano, a black friday seguirá os mesmos padrões anteriores, no dia 24 de novembro com descontos de até 80% nos produtos, privilegiando as compras eletrônicas, além de promoções relâmpagos. Alguns sites, como Americanas, Casas Bahia e Decolar.com, já estão cadastrando usuários interessados em receber as novidades do evento.
A Black Friday tem origem nos Estados Unidos com o conceito de oferecer grandes descontos para diversos produtos em grandes lojas (físicas e online).No Brasil, as lojas começaram a aderir às promoções em 2010 e desde então é uma das datas mais esperadas pelos consumidores.
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…