Menu

Jackson Marinheiro também é levado a Sede da Polícia Federal para prestar depoimento

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-diretor-presidente da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (Emurb), Jackson Marinheiro, se negou a comentar o depoimento que ele prestou na sede da Polícia Federal, no âmbito da Operação Buracos, deflagrada nesta segunda, dia 30.

A operação, que contou com 150 agentes da Polícia Federal (PF), Controladoria Geral da União (CGU), Tribunal de Contas da União (TCU), Receita Federal e Ministério Público Federal (MPF), cumpriu cerca de 50 mandados de busca, prisão e conduções coercitivas.

Anúncio

O ac24horas gravou o momento em que Marinheiro deixava a sede da PF. Ele foi abraçado por ex-colegas de trabalho, mas que atualmente continuam trabalhando com o prefeito Marcus Viana.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.