“Tem dois nomes circulando”, disse o governador Sebastião Viana ao responder sobre a disputa pela vaga de vice do pré-candidato ao governo pela FPA, Marcus Viana (PT), oficializado ontem em evento no auditório da Biblioteca Pública do Acre.
“O vice cabe ao prefeito a última palavra. Tem um movimento dos partidos pequenos, tem dois nomes circulando, tem o nome dos candidatos ao Senado também, das suplências, mas isso eu creio que o prefeito vai dar a última palavra e nós vamos dar, nas próximas duas, três semanas”, afirmou.
Esses dois nomes são o do deputado federal Moisés Diniz (PCdoB) e do atual secretário de Segurança, Emylson Farias (PDT). Sebastião Viana não disse, mas o nome escolhido por ele para o cargo é o de Emylson Farias, que também é o preferido dos partidos nanicos. Só um acidente de percurso nessas próximas semanas tiraria Emylson do páreo.
O PC do B, naturalmente, briga para compor a chapa. A ideia dos comunistas, segundo o que se comenta nos bastidores, é pressionar. Com a vaga de vice praticamente descartada querem ao menos uma das suplências no Senado.
O corpo da décima vítima do desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira foi encontrado…
O governo federal publicou nesta sexta-feira (28) em edição extra do Diário Oficial da União…
Em petição encaminhada ao Supremo Tribunal Federal (STF) na noite desta sexta-feira (27), a Câmara…
O atacante brasileiro Vinicius Júnior voltou a se eleito o melhor jogador do mundo nesta…
Uma pesquisa da Confederação Nacional de Municípios (CNM), divulgada nesta sexta-feira (27), aponta a carência…
A melhoria da infraestrutura em todo o estado do Acre, faz parte da política da…