“Temer tem medo do povo e militância demonstrou indignação”, diz Cesário Braga

Por
Luciano Tavares, da redação ac24horas

Momentos antes do 1º de Encontro de Governadores do Brasil no Acre, no Resort Hotel, em Rio Branco, nesta sexta-feira-feira, 27, militantes políticos e integrantes de centrais sindicais realizaram, em um dos acessos ao evento, a Via Verde, uma manifestação contra o presidente Michel Temer, com faixas e um carro de som.


Apesar do pouco número de pessoas no protesto, a manifestação repercutiu pelo fato de se concentrar em um evento que tinha a participação de quatro ministros de Estado, secretários e governandores de Estados como o de São Paulo, Geraldo Alckmin, e do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão.


Para o secretário de Organização do PT, Cesário Braga, um dos líderes do movimento, a militância conseguiu mostrar sua indignação.


“Diferente do Temer que tem medo do povo e não compareceu ao Acre, a militância esteve presente e demonstrou sua indignação com o atual modelo de políticas que Temer tem implementado no Brasil, com arrocho da classe trabalhadora, retirada de direitos e entrega do patrimônio nacional!”, avaliou Cesário em sua página no Facebook.


Compartilhe
Por
Luciano Tavares, da redação ac24horas