Momentos antes do 1º de Encontro de Governadores do Brasil no Acre, no Resort Hotel, em Rio Branco, nesta sexta-feira-feira, 27, militantes políticos e integrantes de centrais sindicais realizaram, em um dos acessos ao evento, a Via Verde, uma manifestação contra o presidente Michel Temer, com faixas e um carro de som.
Apesar do pouco número de pessoas no protesto, a manifestação repercutiu pelo fato de se concentrar em um evento que tinha a participação de quatro ministros de Estado, secretários e governandores de Estados como o de São Paulo, Geraldo Alckmin, e do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão.
Para o secretário de Organização do PT, Cesário Braga, um dos líderes do movimento, a militância conseguiu mostrar sua indignação.
“Diferente do Temer que tem medo do povo e não compareceu ao Acre, a militância esteve presente e demonstrou sua indignação com o atual modelo de políticas que Temer tem implementado no Brasil, com arrocho da classe trabalhadora, retirada de direitos e entrega do patrimônio nacional!”, avaliou Cesário em sua página no Facebook.
O Rio Branco-AC sofreu sua segunda derrota na Copa São Paulo de Futebol Júnior ao…
Um vídeo divulgado pelo Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária (Deracre) nesta…
Em 2024, o Acre recebeu mais de 19,8 mil turistas internacionais, um aumento de 15,4%…
O cantor e compositor baiano Carlos Pitta, 67, morreu, nesta terça-feira (7), por conta de…
A governadora em exercício, Mailza Assis, iniciou, nesta terça-feira, 7, uma agenda de visitas a…
Preta Gil, 50, cumprimentou os seguidores com uma "selfie" na manhã desta terça-feira (7). O…