Após uma solenidade e uma reunião, os vereadores iniciaram, no grande expediente, os debates na sessão desta quarta-feira, 25, na Câmara de Vereadores de Rio Branco. O assunto foi a visita do presidente Michel Temer ao Acre, na próxima sexta-feira, 27, que vem a convite de Sebastião Viana participar de um encontro nacional sobre segurança pública na fronteira.
N. Lima aproveitou para ironizar e dizer que a cidade de Rio Branco “está sendo arrumada para receberem o amigão Temer”. Ele se referiu aos serviços de limpeza e tapa-buracos que são executados na capital para recepcionar o presidente da República, ministros e governadores. “Temer vai ficar duas horas aqui e não tem nada para deixar para o Acre. Vai só passar aqui e não vai dar nem entrevista. Quem tá trazendo o Temer aqui é o PT. O Temer é PT, é Dilma.”
O vereador Manuel Marcos (PRB) disse que considera normal os serviços feitos na cidade para o encontro, e comparou: “É normal arrumar sua casa quando você recebe alguém. Vamos receber o presidente e outros 19 governadores”.
Marcos Paulo Paz de Freitas, de 47 anos, foi agredido a golpes de ripa na…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…