Uma viatura do Corpo de Bombeiros ficou com as rodas para cima após um acidente na BR-317, próximo a Epitaciolândia, na fronteira com a Bolívia. O veículo tombou após o motorista perder o controle da caminhonete. No local do acidente, uma obra do Dnit ocorre, mas sem sinalização alguma.
O veículo, que presta socorro em Xapuri, seguia para Epitaciolândia, onde seria abastecido. Dos três militares que estavam no veículo, um deles estava de carona, e aproveitou para levar a motocicleta dele na carroceria até a cidade vizinha. O militar tinha acabado de sair do plantão.
Segundo apurou ac24horas, nenhum dos três está gravemente ferido. Eles foram levados para o Hospital Raimundo Chaar, em Brasiléia, onde receberam atendimento médico e já foram liberados. Na região do acidente, um trecho com pelo menos dois quilômetros está sem asfalto, e sem placas alertando para isso.
A reportagem tentou contato com a Superintendência do Departamento de Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes do Acre, mas até às 14h55, ninguém atendeu às ligações nos telefones 3221-2666 e 3221-7048.