Menu

Polícia Civil prende casal com drogas e suspeitos de latrocínio ocorrido no bairro Placas, em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Thiago de Souza, de 26 anos e Sabrina Araújo Mota, de 24 anos foram presos no bairro Placas pelo crime de tráfico de drogas e apresentados na manhã desta sexta-feira (20) na Delegacia de Investigações Criminais (Dic). O casal também é suspeito pelo crime de latrocínio ocorrido em 31 de julho na Travessa Zero Dois, região do Bairro Placas, em Rio Branco.

A idosa, Sabina Felicidade da Silva Lima, de 67 anos, foi encontrada morta em cima da cama amarrada e foi assassinada por estrangulamento. A residência em madeira foi arrombada durante a noite e os criminosos levaram uma televisão de 32 polegadas.

Anúncio

De acordo com o delegado, o casal é acostumado a praticar crimes de roubo naquela área e há fortes indícios de tenham sido os autores do crime. Na data de ontem, quinta-feira (19), foram presos por tráfico de drogas.

Outras prisões

Ainda na quinta-feira (19), a apologia Civil realizou outras quatro prisões relacionadas ao crime de tráfico de drogasz todas na Travessa Capixaba, região do Bairro João Eduardo, em Rio Branco.

Os presos foram, Wanessa Camilo e a mãe Alcilene Camilo, 45 anos, apresentados na Delegacia. Sebastião Daniel Xavier, 58 anos e Arineuda Cavalcante de Oliveira, 33 anos que foram encaminhados à audiência de custódia.

Na mesma Travessa funcionava duas bocas de fumo e nos locais a polícia apreendeu, material entorpecente, câmeras de segurança, material para embalagem de droga e mais de 2 mil reais em dinheiro.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.