Menu

Cantor sertanejo Carlinhos já é considerado foragido e pode ser preso a qualquer momento

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Civil já está levantando informações sobre o paradeiro do cantor sertanejo Carlinhos, condenado a 17 anos de prisão por estuprar a própria enteada por pelo menos quatro anos ininterruptos. A menina denunciou o crime e Carlinhos acabou condenado pelo juiz Romário Divino, da 1ª Vara da Infância e Juventude de Rio Branco.

Segundo a denúncia do Ministério Público, Carlinhos se aproveitava do momento em que a mãe ia pra faculdade para praticar atos libidinosos com a criança que tinha cinco anos de idade à época dos fatos. A prática perdurou por mais cinco anos até a separação da genitora e o denunciado. O cantor diz que já tem outro relacionamento e que pé perseguido pela ex-mulher.

Anúncio

Uma requisição de prisão foi expedida pelo magistrado no último dia 18, quarta-feira, e remetido à polícia judiciária, órgão responsável pelo cumprimento desse tipo de mandado. Segundo apurou ac24horas, Carlinhos estaria fora da cidade. A polícia já conseguiu informações importantes para a captura do músico, portanto, ele pode ser preso a qualquer momento.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.