Menu

Após abordagem, PM prende dois indivíduos com mandados de prisão a cumprir em Senador Guiormard

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma denúncia anônima mobilizou os militares do 9° batalhão a prenderem nessa segunda-feira, 16, uma dupla com mandados de prisão em aberto, após abordagem policial. A ação ocorreu na rua Manoel Julião, bairro Triunfo.

De acordo com os militares, após receberem informações de que haviam suspeitos trafegando em um veículo Fiat Siena e que, ambos, tinham “pendências” com a Justiça, deslocaram-se até o local indicado no intuito de visualizar o veículo e abordar os envolvidos.

Anúncio

Chegando na rua indicada pelo denunciante, foi possível a abordagem ao veículo e, posteriormente, aos suspeitos. Fato este que culminou na verificação por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) de que ambos estavam com mandados de prisão a cumprir.

Os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil do município de Senador Guiormard, onde foram tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.