Por meio de um trabalho investigativo realizado pela Delegacia de Repressão Entorpecente (DRE) a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão no final da tarde da última quinta-feira, 05, em uma residência localizada a Rua Botafogo, bairro Conquista e apreenderam entorpecentes e materiais para embalagem.
A investigação já vinha monitorando uma residência, que era utilizada para comercialização do entorpecente e também foi subsidiada por denúncia anônima através do disque denúncia. No momento do cumprimento da ordem judicial, a residência estava vazia e ninguém foi preso.
Durante a ação policial foi apreendido dois rádios comunicadores, uma balança de precisão e vasto material para acondicionamento do entorpecente, além de invólucros com aproximadamente 2kg cada, contendo maconha (cannabis sativa) substância entorpecente e cocaína.
“É mais um trabalho exitoso da investigação da DRE onde tiramos de circulação toda essa droga que fomenta a maioria dos crimes. A ação de investigação vai continuar no sentido de identificar mais pessoas envolvidas com o tráfico de droga”, esclareceu delegado Fabrizzio Sobreira.
De acordo com o delegado, o número de telefone 181 deve ser usado para denunciar crimes, a identidade do denunciante será mantida em sigilo total.
O corpo do ex-governador, ex-deputado federal e ex-senador Flaviano Melo chegou à funerária São Francisco,…
Chegou no fim da noite desta sexta-feira (22), no aeroporto Plácido de Castro, em Rio…
O governador Gladson Cameli compareceu no Palácio Rio Branco na noite desta sexta-feira (22) para…
A equipe de cerimonial do Governo do Acre, ligado à Casa Civil, prepara os últimos…
O advogado Rafael Dene venceu por dois votos de diferença o também advogado Efrain Santos…
O ex-governador do Acre e ex-senador Jorge Viana, presidente da Agência Brasileira de Exportação -…