Menu

Primeiro Supermercado 24 horas do Acre, Pague Pouco recebe milhares de clientes em inauguração

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A manhã deste domingo, 1º de outubro, ficou marcada pela inauguração de um dos principais Supermercados do Acre, o Pague Pouco, o primeiro e único do segmento que funcionará nas quintas, sextas e sábados durante o período de 24 horas. Localizado na avenida Getúlio Vargas, o novo empreendimento do Grupo Recol conta com a terceira loja que prima por economia e comodidade. Mais de 160 empregos diretos foram gerados somente com esta loja e junto com as outras duas, ultrapassa a casa dos 340 postos de trabalho.


O empresário Marcello Moura, sócio proprietário do novo Supemercado, chegou por volta das 6h da manhã deste domingo, 7, no estabelecimento para preparar os últimos detalhes da inauguração.

Publicidade


Em entrevista ao ac24horas, Marcello ressaltou a importância do novo serviço disponibilizado. “O Pague Pouco vem de cara com um atributo que não existe na cidade ainda que é o fato de na quinta, na sexta e no sábado ele abre durante 24 horas. Nós vamos entender a necessidade de nossos consumidores a partir destes dias para saber se a gente decide abrir 24 horas durante todos os dias. Isso é apenas a primeira fase, um teste. A gente vai impulsionar esse serviço e manter esse serviço. A gente entende que aqui não tem essa cultura ainda, mas estamos apostando que dará certo. Vamos impulsionar isso para dar ao consumidor que tem horários de compras diferentes uma maior comodidade, sem aquela correria do dia a dia”, disse.


Clientes se aglomeraram do lado de fora da Loja

Moura explicou também sobre a demora para que o empreendimento ficasse pronto e a consolidação da marca com a inauguração do terceiro Supermercado. “Demoramos o tempo necessário para que tudo ficasse pronto por questões legais , por questões de obra, e depois por definição de marca e definição de atuação até a gente entender o que tinha que ser o Pague Pouco. O Grupo Recol já está nesse segmento de supermercados há 11 anos. Essa terceiro Loja do Pague Pouco é a consolidação do segmento de varejo alimentar e a partir de agora a nossa responsabilidade é maior, nós já atendemos um público muito maior do que estavamos acostumados a atender. O momento pós inauguração é um momento de muito estudo, muito trabalho para que a gente consiga atender a necessidade do consumidor”, enfatiza o empresário.


Loja que abriu suas portas às 9h da manhã deste domingo ficou tomada por clientes

Para ficar amplo, funcional e apresentando o slogan “Mais Barato Sempre”, o Grupo Recol investiu cerca de R$ 15 milhões na nova Loja que contará com 17 caixas em pleno funcionamento e estacionamento amplo para melhor atender os clientes. A inauguração contou com uma vasta lista de produtos em promoção, música ao vivo, distribulção de churrasquinho e refrigerante. De acordo com direção do Pague Pouco, o consumidor pode esperar grandes ofertas para as madrugadas também.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido

Postagens Relacionadas