Menu

Revoltados com derrota na Copa do Brasil, flamenguistas agridem acreano com pauladas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O pedreiro Alberlândio Neri Martins, 39 anos, foi agredido por 3 homens desconhecidos na noite da última quarta-feira (27), após a derrota do Flamengo para o Cruzeiro e teve que ser hospitalizado.

Ele conta que após assistir o futebol com amigos, vinha para sua residência no Bairro do Triângulo, no município de Tarauacá, vestido com a camisa do Cruzeiro, seu time do coração, quando apareceram 3 flamenguistas e o agrediram com pauladas no seu rosto.

Anúncio

Após o ocorrido os agressores se evadiram e a vítima conseguiu chegar em casa, com muito sangramento, a mandíbula deslocada e um corte muito grande no rosto. Socorrido pela ambulância e os profissionais do SAMU, foi hospitalizado e teve alta neste sábado.

A polícia ainda investiga o caso. Alguns suspeitos devem ser presos nas próximas horas.

Fonte: Blog do Accioly

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.