Menu

Mãe de aluna dá soco e ponta pé no rosto de coordenadora da escola Lourival Sombra

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Circula da rede imagens fortes gravadas por câmeras de segurança que mostra o exato momento em que a mãe de uma aluna da escola Lourival Sombra, no bairro Tangará, em Rio Branco, agride com soco e pontapé uma coordenadora pedagógica. A agressão ocorreu nos corredores da escola na última terça-feira (26).


A mulher teria sido identificada por Lay Viana de Freitas, de 32 anos. Após a cena de agrassão, a mulher ainda buscava aproximar-se da vítima novamente e, apesar, das imagens não terem captado o áudio, a agressora não parou por aí, ela ainda desferia palavras contra a vítima em tom de ameaça.

Publicidade

Após a agressão, a servidora foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência (B.O). A direção da escola chegou a acionar a polícia, porém a agressora se evadiu do local acompanhada da filha, provavelmente menor de idade.


Segundo relato do delegado Pedro Resende, responsável pelo caso, a vítima só recobrou os sentidos depois que assistiu o vídeo tamanha a força contra seu rosto.


Segundo relato de testemunhas, a mãe da menor teria procurado a coordenadora para questionar a realização de um evento cultural no momento em que a filha passava mal. A polícia irá intimar a mãe agressora para prestar esclarecimento e deverá responder por lesão corporal e desacato a funcionário público.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido