O Supermercado Mercale, localizado na Avenida Antonio da Rocha Viana, no Vila Ivonete, foi notificado pela Vigilância Sanitária para que comece a impedir que clientes entrem na empresa acompanhados de animais domésticos. O supermercado foi o primeiro do Acre a disponibilizar um carrinho exclusivo para os que iam à empresa com cachorros ou gatos, por exemplo.
O auto de notificação, assinado pelo fiscal sanitário Celso Lucena, da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), diz que o impedimento deve ser feito de imediato sendo que, em caso de descumprimento, outras sanções administrativas poderão incorrer sobre a empresa que está funcionando desde maio.
O estabelecimento, antes chamado de Dayane, teve a estrutura física reformada e passou por mudanças também na forma de atendimento. O perfil da empresa, com características de supermercados europeus, também disponibiliza produtos de panificação que diferem da maioria ofertada no mercado local.
A reportagem tentou contato com a Gerência do Mercale, pelo telefone 3214-9000, mas até as 20h30 desta segunda-feira, dia 25, o telefone não chamava.
Chega à coluna a denúncia de mortandade de gado no município de Boca do Acre.…
Marcos Paulo Paz de Freitas, de 47 anos, foi agredido a golpes de ripa na…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…