A Câmara de Vereadores de Rio Branco autorizou de forma unanime durante votação na sessão desta terça-feira, 26, a inclusão do Programa de Recuperação Fiscal do Município (REFIS), que garante, entre outros benefícios, descontos em multas e juros que podem chegar a 95% e parcelamento em até cinco anos para dívidas fiscais. A regras para o REFIS serão apresentadas e debatidas nesta quarta-feira, 27, na Casa.
O destaque da discussão antes da aprovação foi o voto favorável da oposição no projeto do Executivo. O bloco, que nesta terça-feira, estava formado por N. Lima (sem partido), Lene Petecão (PSD), Célio Gadelha (PSDB) e Emerson Jarude (Livres), discursou a favor do projeto e foi elogiado pelo líder do prefeito na Casa, Eduardo Farias (PC do B): “Quero aqui elogiar a postura da oposição na compreensão desse projeto”, resumiu o comunista.
O vereador Juruna (Livres), que é vice-presidente do Sindicato dos Camelôs, categoria beneficiada com o projeto, comemorou. “É um projeto que quem ganha é a população de Rio Branco e não só os camelôs.”
Em uma solenidade marcada por simbolismo e emoção, o prefeito Gerlen Diniz (PP) assumiu na…
O céu de Rio Branco se iluminou com um espetáculo de cores e emoção durante…
A chuva não foi obstáculo para o entusiasmo e a animação do público no Réveillon…
Na noite de Réveillon, enquanto a Arena da Floresta se preparava para receber mais de…
Durante o Réveillon da Família, no Arena da Floresta, em Rio Branco, o secretário estadual…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) participou na noite desta terça-feira, 31, último dia do ano,…