Recebi muitas mensagens sobre a coluna passada. Em sua grande maioria palavras de incentivo e gratidão por compartilhar, dividir a experiência e a esperança. Nisso me senti desconfortável, embora grata por ter alcançado o objetivo inicial.
Desconfortável porque, se de uma parte o texto é meu, o pensamento que o ensejou não o é. Ainda que tenha deixado isso claro, penso que fui injusta com o autor da fala eloquente, sincera e rara sobre fé e, acima de tudo, esperança, Pastor Gerson Ribeiro. Por questão de justiça, reponho a afirmação aqui – quase em letra escarlate – em reconhecimento à grandeza do seu pensar.
Pastor Gerson Ribeiro foi o principal conferencista da Conferência Avivamento em Missões, de Jocum- Acre deste ano. Quem esteve lá – muitos estiveram – reconhecem sua verve e seu discurso. Mas o leitor da coluna não tem obrigação de saber. E como o texto é fifth/fifth, preciso fazer o registro. Jamais teria sido levada a escrever sobre o tema se não tivesse bebido suas palavras e as gravado no coração e no bloco de notas.
Quando me empolgo a escrever sobre um tema que me move, as palavras voam e mente não acompanha os dedos. Resultado: uma citação extremamente importante fica de fora e você com cara de ameba por um deslize tão estúpido.
Até porque o dom de adivinhação, além de não ser de Deus, ninguém é obrigado a ter, né?
Beijinhos cheios de gratidão a todos vocês!!
O concurso público da Câmara Municipal de Sena Madureira, no Acre, registrou 1.938 inscritos para…
O senador Sérgio Petecão (PSD-AC) apresentou, nesta segunda-feira (23), o Projeto de Lei (PL) 4.972/2024,…
A 2ª Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco2), em ação conjunta com a Secretaria…
Quatro criminosos em duas motos fizeram arrastam dento de um mercadinho durante assalto na Avenida…
O Ministério Público Federal (MPF) e o Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) investigam o…
Um caminhão-tanque com ácido sulfúrico está entre os veículos que caíram no Rio Tocantins após…