Conecte-se agora

Garota de 17 anos comete suicídio após namoro conturbado em Tarauacá

Publicado

em

A Estudante Kemelhy Costa, de 17 anos, foi encontrada morta nesta sexta feira, dia (8) na casa dela, no Bairro Senador Pompeu, em Tarauacá. A garota teria utilizado uma corda para se enfocar, segundo as primeiras informações reportadas pelo Blog do Accioly, daquela cidade.

A garota era jogadora de futebol do time Verona e, segundo uma amiga, ainda ontem treinou com as amigas e depois foi beber. Por uma mensagem de celular a uma amiga, ela teria demonstrado a intenção de tirar a própria vida. Ela estudava o terceiro ano no turno da noite na escola Djalma Batista.

Segundo apurou o Blog do Accioly, Kemelhy estava muito depressiva nos últimos dias e isso seria consequência de um romance conturbado. Logo pela manhã, sem conseguir contato com a menina, a irmã de Kemelhy entrou em casa pelo telhado e encontrou a menina já morta.

Destaque 3

Vacinação para público de 59 anos sem comorbidades começa hoje (14) em dez pontos

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) inicia nesta segunda-feira, 14, a vacinação do público em geral a partir dos 59 anos em dez pontos de imunização, das 8h às 16 horas na capital.

O público que precisa tomar a segunda dose da vacina, conforme data descrita na carteira de vacinação, ainda pode procurar o drive-thru, montado no antigo pátio do Detran-AC, em frente ao 7º BEC.

Para tomar a vacina, o cidadão só precisa apresentar documento com foto, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e ser incluído na planilha da vacinação.

Ao ac24horas, o secretário municipal de saúde, Frank Lima, explicou que a decisão de vacinar uma faixa-etária por dia da população em geral, começando com os 59 anos, tem o intuito de evitar a superlotação nos pontos de vacinação da capital.

Frank contou que a prefeitura vai abrir três pontos exclusivos para imunizar trabalhadores da indústria e construção civil. Esse público é o que falta para fechar a 4ª fase.

Os pontos para os trabalhadores da construção civil são:

Sesi do Distrito Industrial (Próximo ao Universitário);

Ginásio coberto do Sesi no bairro Manoel Julião;

Parque do Distrito Industrial no bairro Belo Jardim.

Pontos de vacinação para público de 59 anos na capital:

Continuar lendo

Destaque 3

Veja como ficou a 3ª rodada do Brasileirão; Fortaleza líder e São Paulo na zona de rebaixamento

Publicado

em

Por

Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC

A terceira rodada do Brasileirão chegou ao fim na noite deste domingo (13) com resultados inesperados aos torcedores. Assim, Flamengo e Atlético-MG conquistaram os três pontos na temporada, enquanto o três grandes de São Paulo perderam em campo. Então, veja como ficou a classificação atualizada do Brasileirão 2021.

Por fim, Cuiabá e Atlético-GO não entraram em campo neste fim de semana, tendo o confronto transferido devido aos jogos da Copa América, sem data estipulada pela CBF.

Confira a Classificação do Brasileirão 2021 atualizada

1 Fortaleza – 9 pontos

2 Athletico-PR – 9 pontos

3 Flamengo – 6 pontos

4 Atlético-GO – 6 pontos

5 Atlético-MG – 4 pontos

6 Bragantino – 4 pontos

7 Fluminense – 4 pontos

8 Bahia – 4 pontos

9 Palmeiras – 4 pontos

10 Corinthians – 4 pontos

11 Ceará – 4 pontos

12 Santos – 4 pontos

13 Internacional – 2 pontos

14 Juventude – 2 pontos

15 Cuiabá – 1 ponto

16 Sport – 1 ponto

17 São Paulo – 1 ponto

18 Chapecoense – 1 ponto

19 Grêmio – 0 ponto

20 América-MG – 0 ponto

Como foi a 3ª rodada do Brasileirão 2021?

O clássico paulista entre Palmeiras e Corinthians abriu a terceira rodada no sábado (12). Entretanto, não animou os fãs como deveria, já que as equipes ficaram empatadas em 1 a 1. conquistando um ponto cada. Dessa maneira, o alviverde segue em 9º com quatro, enquanto o alvinegro em 10º também com quatro.

Para o Santos, o sábado também não foi bom, já que empatou sem gols com o Juventude em casa. Lutando para espantar a má fase, aparece em 12º com quatro pontos na classificação do Brasileirão 2021.

Enquanto isso, o Flamengo venceu o América-MG no domingo (13) por 2 a 0, aparecendo em terceiro lugar com seis pontos e um jogo a menos na conta.

O São Paulo, no entanto, não deu alegria aos torcedores, pois foi derrotado por 1 a 0 pelo Atlético-MG também no domingo jogando fora de casa. Com o resultado negativo, aparece em 17º com um ponto, ocupando a zona de rebaixamento, enquanto o Galo está em 5º com seis.

Jogos da 3ª rodada no Campeonato Brasileiro

Na próxima quarta-feira (16), a quarta rodada tem início com nove confrontos, sendo assim dezoito times apenas entra em campo, seguindo até a quinta-feira (17) ao fim da rodada. Então, confira todas as partidas e o horário de cada uma delas.

Por fim, o confronto entre Athletico-PR e Flamengo foi suspenso devido à realização da Copa América, ainda sem data definida pela CBF.

Na quarta-feira:

São Paulo x Chapecoense – 19h

Internacional x Atlético-MG – 19h

Corinthians x Bragantino – 20h30

Juventude x Palmeiras – 21h30

Na quinta-feira:

América-MG x Cuiabá – 16h

Fluminense x Santos – 19h

Ceará x Bahia – 19h

Atlético-GO x Fortaleza – 19h

Sport x Grêmio – 21h

FONTE: JORNAL DCI 

Continuar lendo

Destaque 3

Falta qualificação para Bittar, Mailza e Petecão no Senado, diz pré-candidato do PSOL

Publicado

em

Questionado no Boa Conversa, do ac24horas, nesta sexta-feira (11), sobre como avaliava a composição do Acre no senado, o advogado criminalista Sanderson Moura criticou os representantes do Estado no Congresso Nacional. Ao analisar os três senadores Sérgio Petecão, Mailza Gomes e Márcio Bittar, Moura afirmou que é necessário uma renovação na bancada com o intuito de qualificar o Senado Federal.

“Nós precisamos qualificar essa bancada, eu escuto muito isso nas ruas. Eu me espelho em grandes pessoas da política mundial, Péricles da Grécia, Marco Antônio na Roma Antiga e Rui Barbosa no Brasil. No Senado, era pra tá homens mais qualificados da República porque lá se pensa o Estado, a Democracia e o Parlamento”, afirmou.

LEIA MAIS: 

Sanderson diz que Bolsonaro é a pior coisa que aconteceu, culpa o PT, mas afirma ser contra impeachment

Sanderson: “Não tem como ressuscitar a FPA com as mesmas ideias e as mesmas pessoas” 

“Jorge Viana foi o melhor governador da história do Acre”, diz Sanderson Moura

“Lá era pra tá homens que entendem de Constituição e de Direito e hoje isso é uma carência. Um senador tem que entender de poder e de estado que é pra pensar o Brasil. No nosso cenário [Acre], precisamos fazer uma reforma. Porque tem que ter senador que diga assim: eu defendo a educação pública, eu defendo a saúde pública e o meio ambiente. O Estado tem que ser instrumento de justiça social e hoje os representantes não têm essa capacidade”, finalizou.

Continuar lendo

Destaque 3

Sanderson: “Não tem como ressuscitar a FPA com as mesmas ideias e as mesmas pessoas”

Publicado

em

O advogado criminalista Sanderson Moura, pré-candidato ao senado pelo PSOL, foi o convidado na noite desta sexta-feira, 11, do Boa Conversa, transmitido pelo ac24horas. Ao que parece, em 2022, Sanderson quer deixar de ser apenas uma promessa de candidatura e colocar realmente seu nome como candidato nas próximas eleições.

Durante o bate papo, Sanderson deixou claro que pretende ser o candidato das forças de esquerda no próximo pleito eleitoral ao senado.

LEIA TAMBÉM:  

Sanderson diz que Bolsonaro é a pior coisa que aconteceu, culpa o PT, mas afirma ser contra impeachment

Falta qualificação para Bittar, Mailza e Petecão no senado, diz pré-candidato do PSOL

Como é impossível falar de forças de esquerda sem lembrar da Frente Popular que governou o Acre por 20 anos, Sanderson é enfático. “O PT hoje vive outra realidade. Não tem poder, não tem governo e nem prefeitura. Hoje é preciso dialogar. Não tem como ressuscitar a Frente Popular com as mesmas pessoas e as mesmas ideias. Se for assim, não tem como oferecer algo de novo para a população”, afirmou Sanderson.

Sanderson diz que as forças de esquerda precisam de novas lideranças. “O que é preciso entender é que é preciso o surgimento de novos nomes. PSOL, PSB, PC do B e PT precisam dialogar e entender que hoje vivemos uma nova conjuntura política”, diz o advogado.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas