Faleceu as 22:45 de ontem (3), no Hospital das Clínicas de Rio Branco, o ex-jogador de futebol João de Oliveira, o Rodrigão,68. Ele estava internado na unidade médica onde foi levado para tratar um câncer. Rodrigão já lutava contra a diabetes, e acabou sendo diagnosticado com a doença.
A família informou que a causa da morte foi falência múltipla de órgãos. O velório está acontecendo na capela São Francisco, na Rua ISaura Parente, bairro Bosque. O sepultamento, acontece amanhã (5), no cemitério São João Batista, em Rio Branco.
Batizado como João de Oliveira, ele viveu sendo chamado pelo nome de Rodrigão. Atuou na maioria dos clubes locais. Era apaixonado pelo futebol. Pai do ex-jogador Artur Oliveira, o Rei Artur, Rodrigão foi um incentivador do esporte.
Botafoguense apaixonado, viu um sonho realizado quando Artur vestiu a camisa do alvinegro carioca.
Debilitado pela diabetes, já não mantinha a mesma rotina de jogar sua tradicional ¨pelada¨ ao finais de semana por conta da saúde debilitada.
Artur Oliveira está em Fortaleza, como treinador da equipe da OAB/AC, que disputa o brasileiro da categoria. Os familiares não confirmaram se ele virá para o velório.
O avião que caiu em Gramado, neste domingo (22), não possuía caixa-preta. A informação foi…
O motorista da carreta envolvida em um acidente com 41 mortos em Minas Gerais se…
A denúncia, feita pelo vereador eleito, Chagas Batista, de que máquinas do Deracre cedidas à…
A Procuradoria da Câmara Municipal apontou diligências relacionadas ao Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA)…
O vereador eleito pelo MDB nas últimas eleições, Eber Machado, anunciou que entrou na justiça…
A prefeita de Senador Guiomard, Rosana Gomes (Progressistas), realizou a maior edição do Natal no…