Menu

Polícia Civil prende suspeito de estuprar mulher de 54 anos no município de Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma investigação coordenada pelo delegado Luiz Tonini, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Proteção ao Menor, de Cruzeiro do Sul, resultou na prisão do suspeito de ter estuprado uma senhora de 54 anos. O crime ocorreu há cerca de 30 dias, próximo à Avenida São Paulo, e desde então os policiais se dedicaram a identificar o autor.

Segundo o delegado Tonini, a vítima – cujo nome foi preservado – se dirigia a uma agência bancária por volta das 5 horas da manhã quando foi abordada pelo acusado. Armado com uma faca, ele a coagiu a entrar em um beco, onde consumou a violência sexual.

Anúncio

Imagens registradas por câmeras do sistema de monitoramento de segurança pública ajudaram na identificação do acusado. “Ele confessou a prática do crime de estupro”, assegura o delegado.

No momento da prisão, o suspeito estava armado, o que leva a polícia a acreditar na possibilidade de que ele tenha cometido outros crimes.

Tonini informou ainda que o sujeito já se encontra no presídio, à disposição da justiça.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.