Menu

Polícia prende integrantes do PCC que planejavam a morte de autoridades

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Evan Cordeiro, Jerdesn Dantas e Gessé da Silva foram presos na tarde de sábado (26). As prisões aconteceram no bairro da Paz e bairro Ayrton Sena. O trio é suspeito pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, organização criminosa e ainda de planejar a morte de autoridades do estado no dia em que iriam comemorar o aniversário da organização criminosa PCC.

Durante a prisão também foram apreendidas, armas de fogo, celulares, joias, câmeras de segurança e papéis com números da contabilidade do tráfico.

Anúncio

De acordo com o delegado responsável pela ação, Roberth Alencar, o trio foi identificado após denúncias sobre o possível plano de execução de autoridades do estado e a partir de então, foram iniciadas investigações que levaram ao trio. Com o apoio da justiça, foram expedidos mandados de prisão.

Ainda de acordo com o delegado outras pessoas foram levadas a delegacia para prestarem esclarecimentos. Eles foram identificados como Ivan Cordeiro, irmão de Evan, e Luís Angel Peso, um peruano que estava preso por tráfico mas no sábado havia sido liberado após cumprir pena.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.