Menu

Deputado do Rio de Janeiro diz que Petecão teria garantido a reeleição se tivesse dado um soco em Lindbergh Farias

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Se tivesse dado um soco no senador Lindbergh Farias (PT-RJ), Petecão teria garantido sua reeleição ao Senado. Foi o que disse na noite desta sexta-feira, 25, no Affa Jardim, no ato de filiação de Alan Rick ao DEM, o deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ).

“O meu amigo Petecão perdeu a chance de dar um soco no Lindbergh Farias, perdeu a chance de ganhar a eleição”, afirmou.

Anúncio

Sóstenes se referiu a uma discussão ríspida em que que Sérgio Petecão e Lindbergh Farias quase foram aos tapas durante uma reunião do Conselho de Ética do Senado, no dia 08 deste mês, para analisar denúncia contra as seis senadoras que tomaram a mesa diretora da Casa, no mês passado, em protesto contra a reforma trabalhista.

Sóstenes é ligado ao Pastor Silas Malafaia e também é conhecido por sua oposição ao PT. Ao fim de seu discurso, ele disse que irá trazer o pastor ao Acre para derrubar o último reduto do PT no Brasil.

“Vou vir com o pastor Silas Malafaia aqui pra derrubar esses quadrilheiros do PT, já que dizem que aqui é o último reduto do PT.”

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.