Menu

Motocicleta e arma de agente penitenciário assassinado no Bujari foram levadas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O delegado Pedro Henrique Resende confirmou durante entrevista concedida nesta sexta-feira (25), que foram levadas a motocicleta e a arma do agente penitenciário Humberto Furtado, de 30 anos, assassinado com tiro na cabeça, no Bujari.

Dos objetos levados no crime, apenas a moto foi recuperada. Pedro Resende informou ainda, que pessoas foram conduzidas para prestar depoimento na delegacia, mas, ninguém foi preso ainda pela materialidade do assassinato do agenpen.

Anúncio

O presidente da Associação dos Agentes Penitenciários, José Janes, acredita que o agepen tenha sido vítima de uma emboscada. “Infelizmente é mais um dos nossos que se vai, um servidor honesto, trabalhador que estudava bastante”, enfatiza.

Humberto Furtado havia passado no concurso da Polícia Civil e estava passando pelo processo seletivo. “É lamentável o ocorrido é preciso que o governo de uma resposta a altura pois um servidor como esse vai fazer falta no sistema Penitenciário”, finaliza José Janes.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.