Menu

Estudante de 16 anos ainda não apareceu; família intensifica buscas em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A polícia continua em campo para descobrir o paradeiro de José Lima, de 16 anos, que desapareceu na semana passada, em Rio Branco, sem deixar vestígios. A investigação, que está sob a coordenação da Delegacia de Homicídio se Proteção à Pessoa (DHPP). Ele pode ter sido violentado.


Segundo apurou ac24horas, militares do Corpo de Bombeiros também estão envolvidos nas buscas, e inclusive estiveram no Igarapé São Francisco, próximo à casa do rapaz. A polícia já conseguiu apreender alguns objetos que podem levar ao paradeiro do menor.

Publicidade

Informações que teriam chegado até a família, dão conta que José teria sido visto na companhia de dois homens ainda não identificados. A polícia trabalha com bastante discrição para não prejudicar as investigações. José havia saído de casa para jogar futebol em uma quadra próxima de casa.


Quem souber informações sobre o paradeiro do menor pode ligar direto para a polícia, e terá também o seu nome preservado. A família acredita que José ainda está vivo e pode voltar para casa.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido