Taxistas viraram as costas para o vereador Roberto Duarte (PMDB) no momento em que o parlamentar discursava na tribuna da Câmara de Vereadores de Rio Branco, na manhã desta terça-feira, 22. O protesto ocorreu porque o peemedebista sempre se manifestou a favor do Uber na capital.
Pelo menos 20 taxistas foram à Câmara de Vereadores receber uma moção de louvor proposta pela vereadora Elzinha Mendoça (PDT) em alusão ao Dia do Taxista, comemorado no dia 25 de julho.
Por outro lado, alguns vereadores aproveitaram para manifestar apoio à categoria e dizer que são contra o Uber na capital.
“Eu jamais vou ser a favor do que é ilegal. Sou completamente favorável para que a gente invista em tecnologia entre os taxistas”, disse o líder do PT na Casa, Rodrigo Forneck.
O vereador Célio Gadelha (PSDB), que até então não havia se manifestado contra o Uber, afirmou que não concorda com ilegalidades e disse apoiar os taxistas.
“Eu quero dizer pra vocês que tudo que for ilegal não vai ter meu apoio. Eu sempre fui contra a ilegalidade e a favor dos taxistas.”
Um homem identificado como Márcio de Paula Freitas, de 36 anos, foi gravemente ferido a…
A arrecadação de tributos federais, estaduais e municipais no Acre totalizou R$ 5.912.769.843,85 em 2024,…
Dados do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPS), da Assembleia Legislativa do Estado do…
Momentos antes da virada para o Ano-Novo, a cantora Preta Gil anunciou a saída da…
Nesta noite de Réveillon em Cruzeiro do Sul, três homens roubaram R$ 3 mil, celulares…
O governador Gladson Cameli vai participar da posse do prefeito reeleito Zequinha Lima e da…