O presidente regional do Democratas, o ex-prefeito de Acrelândia, Tião Bocalom negou no início da tarde desta terça-feira (22), que fez um acerto com o pré-candidato ao governo do Acre, Gladson Cameli (PP) para colocar o deputado federal Alan Rick, que assina ficha de filiação no DEM no próximo dia 25, como pré-candidato a vice-governador na chapa majoritária encabeçada pelo Partido Progressista (PP).
Questionado pela reportagem de ac24horas, Bocalom foi enfático ao afirmar que nada foi definido ainda para que seu partido faça parte da chapa de Cameli. “Ainda não. Continuamos as conversas com o Gladson Cameli, no sentido de termos a vaga de vice com o Alan”. Essa é uma das condições que Bocalom colocou para retirar sua pré-candidatura ao Senado. Há ainda a possibilidade de o PSDB indicar o vice.
Segundo o deputado federal Major Rocha (PSDB), em uma das reuniões que participou com lideranças do bloco de oposição, em Brasília, ele recebeu a propostas de indicar o nome que ocupará a vaga de vice de Gladson Cameli. Inclusive, Rocha, já definiu uma lista tríplice, em um possível acerto para sua indicação. O vereador Roberto Duarte (PMDB), Eduardo Ribeiro e Mara Rocha são os nomes escolhidos por Rocha.
A Catedral Nossa Senhora de Nazaré, localizada no centro de Rio Branco, reuniu centenas de…
Na Praça da Revolução, em Rio Branco, em meio à ornamentação natalina, uma idosa de…
Ludmilla utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para se manifestar sobre decisão da Justiça.…
A quadra de grama sintética da Praça da Juventude, em Senador Guiomard, foi palco de…
Ocantor Gusttavo Lima tranquilizou os fãs na véspera de Natal. Nesta terça-feira (24), ele recebeu…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) compartilhou nesta terça-feira, 24, véspera de natal, uma mensagem especial…