Menu

Sintraba diz que governo fez ameaça com liminar para impedir manifestação no Centro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governo do Acre já teria uma liminar concedida por um juiz que impede os caçambeiros de realizarem a tão prometida manifestação nesta terça-feira, 22, no Centro de Rio Branco, contra um calote de R$ 8 milhões aplicado pelo Estado. A informação é do presidente do Sindicato dos Transportes Autônomos do Acre (Sintraba), Júlio Farias. O sindicalista informou que recebeu a ligação da procuradora do Estado, Daniele Carvalho, que avisou sobre a liminar.

O aviso da representante do Estado ocorre momentos antes da reunião da classe com a diretoria do Deracre, que está marcada para acontecer às 16h.

Anúncio

O diretor do Deracre, Cristovam Moura, que também é procurador do Estado, disse que não há ameaça alguma da PGE e do Judiciário. ” A verdade é que a PGE está de prontidão para a acionar o Judiciário se for necessário evitar a interdição de vias e espaços públicos, respeitando o direito à livre manifestação”, afirmou.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.