Categorias: AcreCidadesNotícias

Mais um flanelinha é executado na rua ao lado do Via Verde Shopping, em Rio Branco

Por
Da redação ac24horas

Na noite desta quarta-feira (16), mais um flanelinha foi alvo de tiros e morreu na Rua José Euzebio, ao lado do Shopping no bairro Floresta. Mesma rua onde, na noite anterior, terça-feira (16), foi alvejado outro flanelinha que morreu durante atendimento no Pronto Socorro.



Segundo informações de testemunhas, o crime aconteceu da mesma forma do anterior. Os criminosos estavam em uma motocicleta e fugiram após cometerem o crime. A vítima, Sylvan Júlio Maciel Gama, de 38 anos, foi alvejada com três tiros e morreu dentro de um terreno onde os flanelinhas vigiam motocicletas.


O local foi isolado pela polícia até a chegada da perícia e em seguida o corpo foi levado a base do Instituto Médico Legal (IML). Os criminosos estão sendo procurados.


Com mais este crime, contabiliza o quarto flanelinha a ser assassinado na mesma localidade. A suspeita é de que exista uma disputa pelo ponto que seria usado para o tráfico de drogas.


Compartilhe
Por
Da redação ac24horas