O deputado Jenilson Leite (PCdoB) ironizou o que ele classifica como ação teatral do oposicionista Gerlen Diniz (PP), quando usa a tribuna na Aleac para denunciar problemas nas áreas de saúde e segurança da administração petista do Acre. Para o comunista, a atuação de Gerlen em busca de mídia em seus pronunciamentos se iguala ao personagem de TV, Chapolim Colorado.
“O deputado Gerlen Diniz veio na tribuna e defende a queda da Dilma, falava exaustivamente da BR-364, quando era de responsabilidade do governo. Agora nem tanto, depois que Gladson Cameli assumiu as obras. Não basta vir aqui fazer um discursos inflamado, não basta. Tem que propor soluções. Ele até parece com o Chapolin Colorado, quando busca mídia usando a tribuna”, diz Jenilson Leite.
Segundo Leite, a oposição esquece de debater alguns pontos cruciais. “Tem pontos que precisam ser tocados que ninguém toca. O parlamento no Brasil tem que discutir as leis que punem os crimes. As leis estão punindo mal quem comete crimes. Como está sendo tratada a questão do tráfico? Nossas fronteiras estão descobertas. Temos que mudar nossos valores e nossas regras de convivência”.
O nome de Neymar ficou entre os assuntos mais comentados na tarde de Natal, quarta-feira,…
O último final de semana do ano deve ser de chuva em todo o país.…
As inscrições para a edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2025 começarão no dia…
Pesquisa da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) mostra que 49% dos entrevistados disseram acreditar que,…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), solicitou nesta quinta-feira (26) que…
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), avisou a aliados que vai cumprir…