Menu

Onda de violência na cidade de Tarauacá obriga prefeitura a cancelar festival de praia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeita Tarauacá, Marilete Vitorino, resolveu seguir as orientações do setor de Segurança Pública do Estado e não vai promover o tradicional festival de praia do município. O motivo é a onda de violência na cidade que vem crescendo assustadoramente nos últimos dias.

A decisão foi anunciada na manhã desta segunda-feira, 14, em reunião na sede da prefeitura com representantes de diferentes segmentos.

Anúncio

“Eu e minha equipe gostaríamos muito de proporcionar essa festividade que já é tradição do município, mas, infelizmente, a onda de violência tem nos deixado bastante temerosos e minha maior preocupação é com a segurança das pessoas que vão para se divertir e, de repente podem estar desprovidas de segurança”.

Há pelo menos duas semanas, a cidade de Tarauacá sofre com ataques de membros de facções criminosas. Foram registrados incêndios a veículos e em prédios públicos.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.