Menu

Fantástico mostrou quatro acreanos numa mesma edição; entenda

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na noite em que Bruno Borges resolveu dar as caras e explicar os motivos pelos quais simplesmente sumiu em março, outros dois acreanos também ganharam a tela do Fantástico, da Rede Globo, neste domingo, dia 13, e são eles: os fãs da dupla Fernando e Sorocaba, Lene Nunes e Antônio Dalcides, e o juiz federal condenado por dirigir o carro de Eike Batista, Flávio Souza.

Bruno, que reapareceu na sexta-feira, 11, fez corpo mole e não revelou onde ou com quem estava durante o período em que se afastou da família e amigos. Mas deixou claro: estava em meio à floresta, provavelmente com indígenas que, discretos, não deram uma só palavra sobre o paradeiro do jovem estudante que partiu deixando 14 livros criptografados.

Anúncio

Logo na sequência, o programa mostrou o casal acreano Lene Nunes e Antônio Dalcides, que saíram do Acre para assistir a um show da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, em São Paulo. Lene, que é fã dos músicos, disse que valeu a pena o esforço para ver a dupla sertaneja no palco. E o marido confirmou: “Ela gosta muito deles e eu estou aqui mais por causa dela”, disse.

Já o juiz Flávio Souza, acreano de Cruzeiro do Sul, destaque em reportagem do programa, foi lembrado porque disse, no depoimento à justiça, que assinou sentença judicial contra o multimilionário Eike Batista sem ao menos ter lido o que a assessoria dele havia colocado no papel. Além de carros, Flávio foi quem ficou, provisoriamente, com dinheiro e um piano de Eike. Tudo tinha sido apreendido.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.