Menu

Delegada aposentada Wania Lilian diz que é indevido criticar pais de Bruno Borges

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A delegada aposentada Vania Lilian teceu crítica às pessoas que afirmam, nas redes sociais, que os pais de Bruno Borges, Athos e Denise Borges, armaram um plano com o filho para que ele ficasse famoso e ganhasse dinheiro com a venda de livros escritos por ele. Diante disso, ela lembra os 20 anos de atuação policial.


“Não estou dizendo que eles (pais) tiveram “acesso” ao filho antes deste retornar para casa. Podem ter tido. Não sei. Mas daí a ofender pessoas que trabalham , vimos nas ruas , supermercados…. no nosso dia a dia talvez seja uma atitude indevida”, escreveu a delegada em rede social. Lilian lembra que os pais de Bruno são figuras conhecidas da sociedade acreana.

Publicidade

Vania lembra também que enquanto trabalhava se deparou com muitos casos semelhantes ao da Família Borges. “Em mais de 20 anos de trabalho policial eu perdi as contas de quantos casos de supostos desaparecimentos. E a grande maioria voltou para casa, graças à Deus! Enquanto não apareciam, uma angústia para a família, uma preocupação para nós”, completa.


Uma estratégia era sempre conversar com os personagens após o desaparecido voltar e deixar a família tranquila. “Sempre buscávamos depois conversar com essa pessoa para fazê-la entender as consequências do seu ato (…) Não creio que essa família iria se expor tanto, com riscos até para seus próprios negócios, tendo a intimidade revirada”, pontua.


Lilian vai além, e dá um puxão de orelha nos críticos da família. “Penso que já aconteceu muita dor. Quem quiser comprar o livro, que o faça. Quem pensa ser um livro sem qualquer qualificação e não mereça crédito , não compre, não leia. Mas penso que está mais que na hora de se respeitar e deixar a família do Bruno em paz!”, finaliza.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido