A Polícia Civil de Cruzeiro do Sul prendeu neste final de semana Wendel Janderson Silva Melo, de 23 anos, acusado de participar na última quinta-feira do assassinato de Wanderson Martins de Souza, 38, e da tentativa de homicídio do sobrinho dele, um menor de 16 anos. Os dois estavam no município pela primeira vez, a fim de participar do Novenário. Eles teriam ido ao bairro da Lagoa visitar um parente quando se depararam com um grupo de homens armados de facas e terçados.
Wanderson teve a cabeça e uma das pernas decepadas. O sobrinho dele, mesmo ferido, conseguiu fugir dos agressores e recebeu auxílio da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Dada a gravidade das lesões, ele precisou ser levado ao Hospital do Juruá, onde passou por cirurgia.
Segundo o delegado encarregado do caso, Alexnaldo Batista, Wendel é reeducando do sistema prisional e estava em regime semiaberto. “Ele foi reconhecido, identificado e preso em flagrante”, afirmou Alexnaldo.
As investigações continuam na tentativa de capturar os outros envolvidos no assassinato. “A Polícia Civil de Cruzeiro do Sul conta com a parceria da sociedade na busca de informações que levem à prisão desses sanguinários criminosos”, ressaltou o delegado.
O avião que caiu em Gramado, neste domingo (22), não possuía caixa-preta. A informação foi…
O motorista da carreta envolvida em um acidente com 41 mortos em Minas Gerais se…
A denúncia, feita pelo vereador eleito, Chagas Batista, de que máquinas do Deracre cedidas à…
A Procuradoria da Câmara Municipal apontou diligências relacionadas ao Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA)…
O vereador eleito pelo MDB nas últimas eleições, Eber Machado, anunciou que entrou na justiça…
A prefeita de Senador Guiomard, Rosana Gomes (Progressistas), realizou a maior edição do Natal no…