Artenísio Martins de Souza Júnior, de 16 anos, foi atacado por dois homens na manhã de ontem, 10, enquanto caminhava próximo ao cemitério São João Batista, em Cruzeiro do Sul. Aos policiais militares que atenderam à ocorrência, ele disse não conhecer os agressores e também não soube informar a causa do ataque. Socorrido pelo Samu, Artenísio precisou ser levado ao pronto socorro do Hospital do Juruá, onde passou por cirurgia.
Segundo informações da polícia, a vítima apresentava ferimentos na mão, antebraço, bíceps, costas e nuca. Dada a gravidade destes últimos, o jovem precisou de intervenção cirúrgica.
Artenísio contou aos policiais militares que tinha ido à casa de um amigo, no bairro da Lagoa, quando foi abordado por uma dupla armada com faca e terçado. Sem motivo algum os dois estranhos teriam iniciado a agressão. Ele ainda tentou correr, mas foi alcançado. O suplício do rapaz só acabou quando ele chegou próximo ao cemitério.
A guarnição da PM fez buscas na região na tentativa de encontrar os suspeitos, que não foram localizados. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
O avião que caiu em Gramado, neste domingo (22), não possuía caixa-preta. A informação foi…
O motorista da carreta envolvida em um acidente com 41 mortos em Minas Gerais se…
A denúncia, feita pelo vereador eleito, Chagas Batista, de que máquinas do Deracre cedidas à…
A Procuradoria da Câmara Municipal apontou diligências relacionadas ao Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA)…
O vereador eleito pelo MDB nas últimas eleições, Eber Machado, anunciou que entrou na justiça…
A prefeita de Senador Guiomard, Rosana Gomes (Progressistas), realizou a maior edição do Natal no…