Menu

Prefeitura desmente boatos sobre as suspensões das aulas na rede pública e do transporte

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeitura de Rio Branco desmentiu a informação que circula no WhatsApp sobre a paralisação das aulas e do transporte público a partir desta quarta-feira, 09.

A mensagem vem sendo compartilhada em vários grupos com a justificativa de que a medida ocorre por causa dos ataques das facções criminosas, mas a prefeitura diz que essas informações não são verdadeiras e que as aulas nas redes municipal e estadual de ensino estarão acontecendo dentro da normalidade, assim como o transporte coletivo continuará funcionando normalmente, das 5h30 da manhã às 23h.

Anúncio

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.