Menu

Mais 21 pessoas ligadas a facções são presas em Rio Branco, Tarauacá e Sena

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais 21 pessoas ligadas a facções criminosas foram presas pelas polícias civil e militar: quatro responsáveis por atentados em Tarauacá, uma em Sena Madureira e outras 16 na capital durante duas operações realizadas nas primeiras horas do dia.


As operações estão sendo realizadas nos outros municípios. A Secretaria de Segurança vem reforçando o pedido aos donos de postos de combustíveis para que não vendam gasolina em recipientes impróprios.

Publicidade

Os atos criminosos são reações às medidas consistentes adotadas contra grupos criminosos, em especial, o funcionamento pleno do bloqueador de sinais de telefonia no presídio da capital.


Na terça-feira, 8, e na madrugada desta quarta-feira, 9, em Rio Branco, a noite foi considerada parcialmente tranquila, não foi registrado nenhum ataque a locais públicos, veículos ou residências. No município de Senador Guiomard, ocorreu um incêndio na escola de inclusão digital, tentativa de incêndio na Biblioteca Central e em um Supermercado.


Em Tarauacá, foi registrado um incêndio em um box da Polícia Militar, porém esse local já estava desativado.


Na madrugada de quarta-feira, 9, policiais civis prenderam um homem no residencial Rosa Linda, em Rio Branco, com suspeitas de integrar uma organização criminosa.


As operações são realizadas por 430 homens com suporte de 100 viaturas policiais.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido