Menu

Cidades do interior também sofrem com ataques e terror generalizado de facções

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O interior do Acre também pega fogo com a onda de ataques e vandalismo. Em Sena Madureira, por exemplo, tentaram tocar fogo na Garagem Municipal, onde são estacionados e consertados os veículos oficiais daquele município.

Em Tarauacá os bandidos usaram um coquetel molotov para incendiar o restaurante da dona Bebe Damasceno, tradicional na cidade e responsavel por servir marmitex do presidio local.

Anúncio

Ainda na madrugada de os bandidos tocaram terror na cidade de Feijó, ateando fogo em ônibus e no posto de saúde Florinda Vieira das Neves, no bairro Conquista. Tambem tentaram tocar fogo no carro e na casa de um agente penitenciario que, segundo informações não oficiais, reagiu atirando com uma arma de fogo deixando um vândalo ferido.

A Policia Militar prendeu algumas pessoas com armas de fogo, drogas e televisores supostamente roubados em residencias da cidade.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.