Uma ação de vistoria da Eletrobras Distribuição Acre, realizada no Calçadão da Benjamin Constant, conhecido como Camelódromo, movimentou as proximidades do Terminal Urbano, onde se localizam diversos empreendimentos comerciais. A operação, que mobilizou 10 equipes de fiscalização da Distribuidora, contou com o apoio da prefeitura e do Sindicato dos Camelôs e Feirantes de Rio Branco (Sincafe).
De acordo com o gerente do Departamento de Fiscalização, André Klein, a vistoria transcorreu normalmente, com a regularização de diversos consumidores e o desligamento de algumas unidades com ligações clandestinas, que causavam inúmeros prejuízos, como a má qualidade da energia devido à sobrecarga, além de insegurança ao sistema de distribuição.
“Recebemos a informação que a prefeitura também garantiu o apoio para as adequações exigidas aos consumidores que precisam regularizar o fornecimento. Nos colocamos à disposição para o atendimento necessário”, destacou Klein. A Distribuidora orienta as pessoas notificadas a comparecerem ao laboratório de aferição na data e horário especificados no Termo de Ocorrência para evitar transtornos.
A Eletrobras continua com a Campanha de Perdas e, por meio de operações de vistoria, ações publicitarias e outras medidas, pretende conscientizar os consumidores que o ato de fraudar ou furtar energia prejudica toda a população.
A Empresa também disponibilizou dois novos canais de denúncia por meio do WhatsApp (68)99989-5638 e o e-mailfraude@eletrobrasacre.com, além da contratação de 50 novas equipes de fiscalização para reforçar a atuação em todo o Estado.
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…