Menu

Três postos de combustível são assaltos no final de semana na cidade de Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Pelo menos três postos de combustível foram assaltados no final de semana em Cruzeiro do Sul (AC). Em um dos postos toda ação foi registrada por uma câmera de segurança. O primeiro assalto aconteceu na sexta-feira, em um posto localizado na Rodovia AC-405, os outros dois no domingo, sendo um no bairro Boca da Alemanha e o outro na Avenida 25 de Agosto.


Na ocorrência registrada na sexta feira, as câmeras do posto registraram toda ação. Após tomar o dinheiro do frentista, o assaltante coloca a arma no bolso, e ela dispara, mas atinge apenas o chão. Veja no vídeo abaixo:

Publicidade

Já no início da noite de domingo, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo no posto de combustível Atem, localizado na BR-307, no bairro Boca da Alemanha. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os dois suspeitos chegaram em motocicleta modelo Broz e pediram para abastecer, durante o abastecimento anunciaram o assalto. Os frentistas correram para um escritório e se trancaram. Os suspeitos levaram R$140 reais e a alguns objetos. A Polícia não conseguiu identificar os suspeitos.


Por volta das 23h aconteceu o terceiro assalto em outro posto de combustível, no Avenida Auto Posto, na 25 de Agosto. Dois suspeitos estavam em uma motocicleta modelo Titan, eles sacaram um revólver e ameaçaram atirar caso os frentistas não entregassem o dinheiro. Os funcionários entregaram o apurado da noite e não sabem precisar o valor. A polícia ainda fez buscas mas não conseguiu prender os suspeitos.


De acordo com o delegado responsável pela investigação, Alexnaldo Batista, a polícia civil já tem informações sobre os envolvidos.


“É uma outra modalidade de crime. Eles chegam de moto, assaltam o frentista, são valores mais irrisórios, mas o que causa pânico, tem o risco de acontecer algo mais grave. As investigações estão bem adiantadas, temos bastante informações e no momento certo passaremos as informações e os elementos serão presos.


video
play-sharp-fill


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido