Menu

Manuel Marcos recebe cronograma de execução do Portal de Transparência da Câmara de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, vereador Manuel Marcos (PRB), recebeu na tarde desta segunda-feira, 31, o diretor presidente do Instituto de Tecnologia da Informação e Inovação – ITEC, Mafran Almeida, que fez a entrega do cronograma de execução do Portal de Transparência da Casa.


“Nossa vinda aqui na Câmara hoje foi para apresentar ao presidente o cronograma de execução do Portal de Transparência, onde estamos fazendo a formalização para que até o dia 04 de setembro o Portal de Transparência da Câmara já esteja todo adequado ao uso do novo sistema, tornando ao acesso de informação de pagamentos da Câmara, para que todos fiquem disponíveis de forma online”, afirmou.

Publicidade

De acordo com Manuel Marcos, a Câmara está trabalhando para atender as orientações do  Ministério Público do Acre sobre a transferência no poder Legislativo Municipal.


“Com a a entrega do cronograma deste documento estaremos trabalhando para que todo o processo do Portal de Transparência da Câmara venha atender ao requisitos solicitados pelo Ministério Público do Acre. Em nossa gestão na Câmara Municipal zelamos pela transparência e ética no desenvolvimento dos trabalhos”, encerrou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido