Menu

Professor acusado de roubar energia acusa delegado por Tortura; além de chutes e socos, ele diz que teve três costelas quebradas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O professor Manoel Ferreira de Abreu, preso e acusado pelo delegado de polícia Civil, Pedro Resende, de furto de energia, em Bujari-AC, recebeu a visita do deputado federal Major Rocha, do PSDB. Durante a conversa, assessores do tucano gravaram uma espécie de entrevista, que em seguida foi distribuída a imprensa. Assista na integra:

video
play-sharp-fill

Anúncio

O delegado Pedro Resende, do município do Bujari, negou de forma veemente, neste sábado, 29, à reportagem de ac24horas, que tenha agredido e torturado o professor Manoel Ferreira de Abreu, preso na quarta-feira passada acusado de furto de energia. Como havia afirmado anteriormente, Pedro Resende disse que, ao contrário, ele foi vítima de agressão do professor e ex-vereador do município do Bujari.

Resende afirma que o professor tem um histórico de agressor na cidade e completa que o fato tomou rumo político.

“Isso já tá virando política, questão política. Ele não apanhou hora nenhuma. Ele me agrediu. Ele falou que me agrediu? Meu deu um murro no rosto?”.

O delegado também afirma que depois que deixou o local da ocorrência não teve contato com o professor Manoel Abreu.

“O que aconteceu é que eu não estava nem na viatura com ele. Ele foi levado por outros policiais.”

O professor “se machucou” no momento em que os agentes policiais tentaram contê-lo depois que ele agrediu o delegado com um soco no rosto. Essa é a versão de Pedro Resende.

“Ele foi pra porrada e começou a dar murro. Os policiais tiveram que conter ele. Na hora que ele foi ser contido, ele bateu o rosto, provavelmente, caiu no chão, todo mundo caiu em cima dele e ele se machucou a costela. O exame do corpo de delito dele, o machucado é todo do lado direito. Você já viu alguém que foi agredido pela polícia ser agredido só num lado?”.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.