Após o recebimento do auto de infração a empresa tem o prazo de 10 dias para apresentar defesa. O valor da multa será proporcional à renda do evento.
“É Inadmissível que o consumidor pague pelo serviço e não obtenha conforme ofertado”, disse diretor-presidente do Procon, Diego Rodrigues.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que caixas de cerveja e sacos de gelo são jogados por funcionários da empresa realizadora do evento para pessoas do lado de fora do espaço do show. As imagens causaram indignação na rede.
Neto Brito, da Inbox Pub, promotora do show, informou que foram disponibilizadas 84 mil latinas de cerveja para um público de 10 mil pagantes e ainda sobrou mais de duas mil caixas de cerveja. Ele acredita que o comportamento do público foi prejudicial.
“A cerveja nunca acaba e não tenho interesse que isso ocorra. O povo tava saqueando antes de a cerveja chegar às térmicas. As pessoas tomavam dos funcionários e não deixavam chegar às caixas térmicas. Houve até briga. Seguranças tiveram que interferir.”
Neto Brito também falou sobre o tumulto na entrada do show. Ele afirmou que os transtornos nesse caso foram ocasionados por causa da quantidade de pessoas comprando ingresso na bilheteria.
“Nós passamos três meses anunciando o show e o pessoal deixou para comprar o ingresso na hora do show”, informou.
Na manhã desta quinta-feira, 9, a governadora em exercício do Acre, Mailza Assis, visitou a…
A construção da Ponte da Sibéria, em Xapuri, avançou mais um nível nesta quinta-feira (9).…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de chuvas intensas para o estado…
O Santa Cruz-AC empatou com o Náutico-RR por 1 a 1 nesta quinta-feira (9), na…
A Justiça deve anunciar em breve a data do julgamento de José Rivan Santos da…
Com 50 anos de carreira na TV, Maria Zilda usou suas redes sociais nesta quarta-feira,…