Menu

Cerca de 25 pessoas deram entrada no hospital de Brasiléia com suspeita de intoxicação alimentar após comer em lanchonete

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Pelo menos 25 pessoas, entre adultos, jovens e crianças e até mulheres grávidas deram entrada no Hospital de Clínicas Raimundo Chaar, em Brasileia, nesta terça-feira, 25, com suspeita de intoxicação alimentar após comer na lanchonete Olhitos Lanches, na Avenida Santos Dumont, na vizinha Epitaciolândia.

Todos os pacientes atendidos na unidade de saúde apresentaram os mesmos sintomas: dor de cabeça, diarreia, ânsia de vômito e vômito.

Anúncio

O proprietário do lanche é Ismael Souza. Ele contou à reportagem do jornal eletrônico O Alto Acre que soube do ocorrido por algumas pessoas e através das redes sociais. O empresário informou que recebeu a visita da Vigilância Sanitária e que os fiscais do órgão não constataram nenhuma irregularidade em seu estabelecimento, porém deram algumas orientações e exigiram adequações e melhorias.

“Se aconteceu algo, desconfio que tenha sido a maionese caseira que faço no dia, onde utilizo os produtos que são: ovos, óleo, orégano e limão. Peço desculpas às pessoas se causei algum problema e que estamos tomando providencias devidas”, disse.

Até o momento ninguém denunciou o caso na delegacia da cidade.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.